sábado, 5 de junho de 2010

O Photoshop agora tem versão on-line

O Photoshop para alguns é o programa dos deuses...

Já ouvi e repeti inúmeras vezes em aula a velha máxima:

“O que Deus não dá. O Photoshop cria!”

Pois bem. Agora este programa também ficará disponível na versão on-line... ou seja, ee você precisar editar uma foto e não tiver nenhum programa de edição instalado no seu computador ou notebook no momento, poderá usar a versão on-line do Photoshop.

O site photoshop.com, batizado de Photoshop Express, permite o armazenamento e edição de fotos on-line é possível armazenar até 2 Gbytes de fotos no site e fazer uploads de arquivos com até 25 Mbytes.

Embora o programa não tenha todos os recursos da versão normal, é uma ótima ferramenta para exibir e editar suas fotos. Por meio dele é possível cortar, girar, melhorar detalhes e exibir as fotos tanto na página do Photoshop Express ou nas suas redes sociais.

Para conhecer os recursos do Photoshop Express sem a necessidade de efetuar o cadastro, clique no botão "Test Drive", na página inicial do serviço.

Neste modo, você não pode fazer o upload de suas imagens nem tão pouco salvar as alterações que fizer, mas pode trabalhar com fotos disponíveis no site.

Se quiser trabalhar com as suas próprias imagens, criar galerias e compartilhar seus trabalhos, clique em "Join Now!". Basta fornecer dados como seu nome, endereço de email e país.

Atualmente, você deve informar Estados Unidos, pois é o único disponível na lista. Um e-mail de verificação é exibido para sua caixa postal. Você deve confirmar o e-mail antes de ter acesso à sua conta.

Você pode fazer o upload de fotos do seu micro ou de um site na internet como o Picasa ou Flickr.

Ao selecionar um efeito para aplicar na foto, você verá uma lista de opções mostrando variações do efeito e como a foto ficará se ele for selecionado. Bacana não é ?!?!

Então comente! Anda......


Vai!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu Comentário!!!!