segunda-feira, 21 de junho de 2010

Conversor Nota 10


O Format Factory converte áudio, vídeo e imagens para os mais variados formatos, inclusive os compatíveis com celulares, PSP, PS3, iPod e iPhone. Uma solução única e grátis para converter todos os seus arquivos multimídia.
Aos meus alunos das turmas de Edição de vídeo e a todos os interessados, quero deixar uma dica super útil...
Se você quer converter seus arquivos de vídeo, música ou imagem sempre onde estiver. Seja para compartilhar com os amigos ou para rodar em aparelhos portáteis, o Format Factory converte de tudo e é grátis. A lista de formatos com os que trabalha o aplicativo é muito extensa.
O Format Factory é uma mão na roda na hora de converter arquivos para o celular, PSP, PS3 ou iPhone. Você converte as músicas a outros formatos compatíveis com cada aparelho. O Format Factory otimiza a qualidade dos vídeos para o tamanho da tela onde serão exibidos.
Utilizar o Format Factory é realmente simples. Busque na coluna da esquerda o tipo de conteúdo que deseja processar: Vídeo, Áudio, Imagem ou ROM/DVD/CD/ISO. Adicione os arquivos que deseja converter, selecione ou personalize algum dos perfis pré-definidos e clique em "Iniciar". O Format Factory cuida do resto.
Além de converter músicas e vídeos, o Format Factory também pode ser usado para trocar a resolução dos filmes, inserir algum texto nas suas fotos ou a modificar a extensão, o tamanho e a orientação de centenas de imagens de uma só vez. Você faz tudo com dois cliques. Basta selecionar o tipo de arquivo, o formato de destino e pronto.
O Format Factory traz ainda uma aba especial com funções avançadas que servem para juntar em um arquivo único vários clipes ou músicas.

Format Factory é compatível com:

Áudio: MP3, OGG, WMA, M4A, M4R, AAC, FLAC, MMF, AMR, MP2, WAV
Imagem: JPG, BMP, PNG, TIF, PCX, TGA, ICO
Vídeo: MP4, AVI, 3GP, MPG, RMVB, WMV, MKV, VOB, MOV, SWF, FLV
Requisitos mínimos: Windows All OS 32


Clique aqui para Baixar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu Comentário!!!!